Bom dia, nossa, o primeiro post, que nervoso. Não tanto quanto o nervoso de ter o primeiro filho. rsrs
Aquele friozinho na barriga, a vontade de chorar de alegria, de gritar para o mundo inteiro ouvir que seu filho esta nascendo, nossa, não tem emoção melhor que essa.
Bom, me desculpem pela falta de educação, fui falando e nem me apresentei.
Meu nome é Larissa (17), tenho uma filha de 3 meses, nasceu em 14/09/10, chamada Laura. Ela é a minha vida, tudo pra mim.
Ela esta uma graça, se alguém, qualquer pessoa, falar com ela, ela já começa a rir. Agora ela esta começando a entender melhor, ja tenta pegar um brinquedo com muita cor e adora um banho, principalmente se for de chuveiro. rsrsrs.
Esses dias eu fui no shopping com ela e a levei pra tirar foto com o Papai Noel, ficou linda.
Vou por algumas fotos pra vocês poderem babar na minha princesinha.
 |
| Papai, Mamãe e eu |
 |
| Mamãe e eu |
 |
| 5 Gerações reunidas |
 |
| Eu sendo apresentada ao meu Deus. |
 |
| Vovô Silas e Vovó Rose |
 |
| Vovó Monica |
 |
| Eu |
 |
| De novo eu. |
 |
| Com o Papai Noel |
Nenhum comentário:
Postar um comentário