segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Descobertas...

Descobri que ser mãe é muito mais do que ter uma filha. Ser mãe é ter que abrir mão de tudo, é aprender a carregar tudo quanto é tralha dela e mais um pouco, é ficar acordada de madrugada porque sua filha está com dor, quer mamar ou apenas porque não ela está com a minima vontade de durmir, ser mãe é descobrir que por mais que você ame quem quer que seja, você nunca mais vai amar alguém mais do que a ama, ser mãe é estar estressada, cansada, exausta e conseguir ficar alegre num minuto apenas porque sua filha acabou de dar uma risada para você so de ter olhado para ela. Ser mãe é sair e não comprar nada pra você e dar o mundo para ela, ser mãe é se apertar dentro de uma cinta para perder os 25kg ganhos na gravidez. Ser mãe é ter uma pessoa para chamar de MINHA, ser mãe é uma responsabilidade para o resto da vida, a melhor responsabilidade do MUNDO.

Sabe o que eu descobri também ?? Que ninguem esta livre da celulite, nem mesmo os bebês =O

Nenhum comentário: