Olá,
sei que estou um pouco afastada, mas fazer o que ne, cuida de uma bebe de 4 meses e trabalhar, a gente fica sem tempo nenhum, rsrs.
Agora essa danadinha aprendeu a ver tv, quer que ela fique quieta, poe na frente da tv que o choro acaba, eu mereço ne.
Tbm ta com uma pirraça, que so Jesus, se ficar sozinha um instante ja começa a gritaria, nao é nem choro, é grito mesmo. Ta manhosa pra tudo.
Mas tbm esta um amorzinho, adora uma brincadeira, é so olhar pra ela que ela ja abre aquele sorrisão que nao da pra resistir, hahahaha.
A gengiva ja começou a coçar, é uma tal de enfiaçao de mao na boca, que misericordia, ta babando ate nao poder mais, nao pode esquecer o pano de boca nunca, a nao ser que eu queira voltar enxarcada de baba pra casa.
Bom, foi uma previa do mes pra poder manter atualizado.
Beijinhooos!
Mãe de Primeira Viagem
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Descobertas...
Descobri que ser mãe é muito mais do que ter uma filha. Ser mãe é ter que abrir mão de tudo, é aprender a carregar tudo quanto é tralha dela e mais um pouco, é ficar acordada de madrugada porque sua filha está com dor, quer mamar ou apenas porque não ela está com a minima vontade de durmir, ser mãe é descobrir que por mais que você ame quem quer que seja, você nunca mais vai amar alguém mais do que a ama, ser mãe é estar estressada, cansada, exausta e conseguir ficar alegre num minuto apenas porque sua filha acabou de dar uma risada para você so de ter olhado para ela. Ser mãe é sair e não comprar nada pra você e dar o mundo para ela, ser mãe é se apertar dentro de uma cinta para perder os 25kg ganhos na gravidez. Ser mãe é ter uma pessoa para chamar de MINHA, ser mãe é uma responsabilidade para o resto da vida, a melhor responsabilidade do MUNDO.
Sabe o que eu descobri também ?? Que ninguem esta livre da celulite, nem mesmo os bebês =O
Sabe o que eu descobri também ?? Que ninguem esta livre da celulite, nem mesmo os bebês =O
domingo, 19 de dezembro de 2010
Primeiro Post, Primeiro Filho
Bom dia, nossa, o primeiro post, que nervoso. Não tanto quanto o nervoso de ter o primeiro filho. rsrs
Aquele friozinho na barriga, a vontade de chorar de alegria, de gritar para o mundo inteiro ouvir que seu filho esta nascendo, nossa, não tem emoção melhor que essa.
Bom, me desculpem pela falta de educação, fui falando e nem me apresentei.
Meu nome é Larissa (17), tenho uma filha de 3 meses, nasceu em 14/09/10, chamada Laura. Ela é a minha vida, tudo pra mim.
Ela esta uma graça, se alguém, qualquer pessoa, falar com ela, ela já começa a rir. Agora ela esta começando a entender melhor, ja tenta pegar um brinquedo com muita cor e adora um banho, principalmente se for de chuveiro. rsrsrs.
Esses dias eu fui no shopping com ela e a levei pra tirar foto com o Papai Noel, ficou linda.
Vou por algumas fotos pra vocês poderem babar na minha princesinha.
Aquele friozinho na barriga, a vontade de chorar de alegria, de gritar para o mundo inteiro ouvir que seu filho esta nascendo, nossa, não tem emoção melhor que essa.
Bom, me desculpem pela falta de educação, fui falando e nem me apresentei.
Meu nome é Larissa (17), tenho uma filha de 3 meses, nasceu em 14/09/10, chamada Laura. Ela é a minha vida, tudo pra mim.
Ela esta uma graça, se alguém, qualquer pessoa, falar com ela, ela já começa a rir. Agora ela esta começando a entender melhor, ja tenta pegar um brinquedo com muita cor e adora um banho, principalmente se for de chuveiro. rsrsrs.
Esses dias eu fui no shopping com ela e a levei pra tirar foto com o Papai Noel, ficou linda.
Vou por algumas fotos pra vocês poderem babar na minha princesinha.
![]() |
| Papai, Mamãe e eu |
| Mamãe e eu |
| 5 Gerações reunidas |
| Eu sendo apresentada ao meu Deus. |
| Vovô Silas e Vovó Rose |
![]() |
| Vovó Monica |
| Eu |
| De novo eu. |
![]() |
| Com o Papai Noel |
Assinar:
Postagens (Atom)


